Amigos e amigas,
aos caros amigos
e aos baratos também!
A Caravana completa um ano de trabalho, um ano de eventos, experiências e mais, resultados efetivos e palpáveis, táteis, visíveis.
Há um tempo atrás, quando a luta para manter esse projeto ativo era algo quase solitário, quando pensei que iria ser impossível prosseguir comecei a sair poraí a pedir ajuda a qualquer um. Pedi ajuda a muita gente, muita mesmo, mas efetivamente não foram muitos os colaboradores.
Se tenho que reconhecer um colaborador especial até agora, o principal deles foi a Dra Regina Rios, que na realidade não gosta de ser citada, nem fotografada, nem nada, ela é uma pessoa que ajuda por ajudar, e foi ela uma das principais responsáveis do projeto estar andando assim, estar completando um ano. E não é só meu projeto que ela ajuda não, ela contribui ainda com outros amigos e projetos que sem seu apoio não deixariam de ser apenas boas idéias.
Mas nem só de ajuda vivemos, também destaco nessa época de desespero correndo pra lá e pra cá tentando manter a Caravana ativa e viva, escutei poucas e boas por ai.
Ouvi muito dizer que meu projeto não servia pra absolutamente nada, que na realidade se tratava de entretenimento social, que quem ganhava era eu, que na realidade armava isso tudo apenas para aparecer.
Pois bem, ultimamente não tenho aparecido em nada, não estou acionando assessoria de impressa, nem levando artistinha famoso. Sabe porque? Por que esse não é o foco.
Não fazemos isso para ser herói, santo ou atrás de aplauso, não é nada disso.
Aliás posso responder isso tudo com o resultado de um ano de trabalho (sem remuneração):
Arrumamos trabalho para dois ex internos (ex detentos)
Arrumamos um show para uma banda de internos (Missionários do Rock 28.11 - Lapa)
O fato de arrumar trabalho para dois ex internos, acompanhar suas vidas e ajudar de uma forma positiva já é um resultado grande e louvável e proporcionalmente arrisco a dizer que fizemos mais que o Estado (proporcionalmente).
Então fica assim, os fatos falam por si, muito mais importante que dar entrevista ou aparecer no jornal é isso, o resultado efetivo na vida de alguém.
Essa é nossa meta e prêmio e prazer e toda satisfação.
Resultado.
E vem muito mais por aí.
Estamos apenas começando nossa festa amigos, apenas começando!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário